Cultivando o Amor

 
Cerque sua vida com o doce sentimento do amor.
 
Não tenha prevenção contra seus semelhantes
 
Se alguém não o compreende, se alguém o ferir ou magoar, procure retribuir com maior compreensão, com atenção redobrada.
 
Só o amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criaturas, de solidificar amizades.
 
Só o amor!!!
 
Então, cerque sua vida com o doce sentimento do amor.

Sobre medrah0591

Sou uma pessoa simples... honesto, trabalhador, preocupado com a familia e a humanidade.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Cultivando o Amor

  1. Vania disse:

    oique a paz esteje contigo e todos os semelhantes espalhados na face da terra.recebi sua mensagem o qual me chamou muito atenção, nao nos conhecemos mas sabia que algo aconteceria, pois nada acontece por acaso, so tenho a lhe agradescer, pois ultimamente nao tenho sentido pazem minha alma, sinto como se o meu corpo vagasse sem meu espirito e sem osmeus mentores espirituais, é como se eu flutuasse no vazio sou espirita, sou do bem, mas……confesso que algo muito de grave fiz.e sinto o peso de vagar sem luz………é apenas um corpo que tranmite, emocoes, mas em espirito que chora por ter se deixado levar pela raiva momentanea e me sinto afogada em lagrimas de sangue a vagar na escuridão…………eu sabia que Deus nao me deixaria so, mas eu o deixei, e desviei da minha missão aqui na terra,quero lhe agradescer pela mensagem enviada, eu sabia que receberia algo, so nao imaginava que viria daqui na internet.sei que é um espirito iluminado, e agradeço por colocar me ou mostrar me com suas mensagem o caminho pelo qual me desviei…………..obrigada que a paz esteje convoscoque assim seja!

  2. Lolanda disse:

    Oi meu amigo muito querido…sinto falta de conversarmos. Cheguei ao meu novo destino ontem e ainda estou descansando um pouco, porque a viagem foi longa. Ainda estou aqui me adaptando. Estou usando o PC do meu sobrinho e sentado em uma cadeira improvisada. por isso ainda não vamos conversar; só no final da semana, talvez.Obrigada pela msg no space.bjs.Lolanda

  3. Deusa Miyazaki disse:

    Psiu…—–\\\\||// —–( @@) ooO–(_)–Ooo- Às vezes tudo parece estarEscuro…Frio…Solitário …—–\\\\||// —–( **) ooO–(o)–Ooo-Chega a ficar atéAssustador…—–\\\\||// —–( ##) ooO–(v)–Ooo-… Mas de repente…… Você aparece !!!—-\\\\||// —-( @@) (((–(~)–)))-Deixa sua marquinha no meu orkut e tudo fica ótimooo!!!Bom Final de Semana!!!Beijos

  4. Deusa Miyazaki disse:

    Um dia Chaplin disse :"Esquecendo os erros do passado,construímos nosso novo mundo. Talvez nos falte poesia…Talvez nos falte amor. Mas com certeza podemosdar um pouco mais, pois com certeza o amor que não damos é o mesmo que não recebemos. E talvez mirando-nos em exemplos de coragem, trabalhando pela paze compreensão entre os homens,possamos um dia erguer os olhos novamente…"BOA SEMANA..FIQUE COM DEUS.Deusa

  5. cleber disse:

    humm….olha só amigo…eu nem sei o q dizer cara…..sua mensagem em meu blog foi muito legal…p/ mim é sempre bem vinda…….mais a sua é bem diferente…me fez parar p/ pensar e refletir um pouco..vc deve ter c espantado um pouco com as piadas q eu postei em meu blog….visto q em teu blog ñ a nada parecido..rsss…mais eu ñ sou o q as pessoas q passam em meu blog devem achar q sou….o q esta postado la são apenas humor..p/ q as pessoas q la passarem c divirtam…eu ja até recebi mensagens d mulheres q ñ gostaram e me disseram de maneira agressivae sem qualquer respeito….mais nem liguei ,apenas devolvi a mensagem explicando a intenção…dai essas pessoas c desculparam e até hj tc comigo normal…..enfim….gostei do seu blog….é bem positivo…e transmite um sentimento de paz e calma p/ as pessoas q nele passam…muito obrigado pela mensagem!!!!!!!té+…….

  6. -=|®öß뮆ä|=- disse:

    ♥…♥♥OI♥…♥SEU SPACE TAH LINDUVLW PELA VISITINHAVOLTE SEMPRE♥…♥♥BJ♥..♥

  7. Fênix disse:

    ola, obrigado pela sua visita e sim suas msgs sao mto bonitas, viu! Parabens, valeram de mto daqui…

  8. Deusa Miyazaki disse:

    VencerásNão desanimes. Persiste mais um tanto. Não cultives pessimismo. Centraliza-te no bem a fazer. Esquece as sugestões do medo destrutivo. Segue adiante, mesmo varando a sombra dos próprios erros. Avança ainda que seja por entre lágrimas. Trabalha constantemente.Edifica sempre. Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração. Não te impressiones nas dificuldades. Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia-a-dia. Não desistas da paciência. Não creias em realizações sem esforço. Silêncio para a injúria Olvido para o mal. Perdão às ofensas. Recorda que os agressores são doentes. Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança. Não menosprezes o dever que a consciência te impõe. Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo. Não contes vantagens nem fracassos. Não dramatizes provações ou problemas. Conserva o hábito da oração para quem se te faz a luz na vida intima. Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou. Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás. Autor: EmmanuelPsicografia de Chico Xavier

  9. marylin disse:

    Obrigada pela sua visita,…vc é uma pessoa simples mas com dom da palavra e sabedoria e tbm disse q não é por acaso q chegou até a mim , realmente estava precisando. Qdo desejou-me muita paz, tocou  meu coração e desejo-lhe o mesmo. Se pudermos de alguma forma ajudar, seja através de escritos, gestos ou apenas o simples fato de ouvirmos, sei q podemos amenizar um pouco o  sofrimento q cada um carrega consigo.Sempre q puder venha me visitar, será um prazer e terá um pedacinho de vc lá no meu space…
    Fique com deus e um forte abraço!

Deixe um comentário