Contribuição

Se alguem queixar-se da vida a seu lado, responda com palavras de encorajamento.
 
Não aumente o peso a quem já sente demasiado o peso que carrega.
 
Se alguem se lamenta da vida, procure mostrar os lados bons e belos da existência.
 
Não contribua com suas próprias lamentações para o desânimo do companheiro.
 
Reanime-o com esperança e com ânimo, com palavras de incentivo e coragem.
 
Talvez desse remédio dependa a cura de seu coração desalentado.
 
Dê a sua contribuição com palavras de amor e carinho.

Sobre medrah0591

Sou uma pessoa simples... honesto, trabalhador, preocupado com a familia e a humanidade.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Contribuição

  1. Lolanda disse:

    Oi,seu texto de hoje veio bem a calhar. Tem uma pessoa que precisa muito de palavras de carinho e se vc puder fazer isso, vou te agradecer muito. Lembra do ultimo comentário no meu blog? abaixo dele tem um outro… gostaria que entrasse lá e lesse os textos dela.Tenho certeza que terá palavras certas para ela.Obrigada.saudades…

  2. Unknown disse:

    obrigado por comentar no meu spaces e seu ta muito bom parabéns.

  3. sula disse:

    Olá!Td bm?Obrigada por vc comentar no meu Blog.Adorei o seu Blog, pode não ser o q vc pensa mas o seu conteúdo eh ma-ra-vi-lho-so!!Eu sou evangélica mas tb sei respeitar outras religões.Td vez q leio alguma coisa sobre religões, eu viajo eh muito legal!Já coloquei uma mensagem no meu blog, eh muito interessante.Bjs e abraço! De sua amigaSul@.

  4. ROGER disse:

    É ISSO AÍ MEU JOVEM, OBRIGADO PELAS PALAVRAS, CONTINUE ASSIM
     
    Q DEUS TE ABENÇOE  !!!!!!!!

Deixe um comentário