Liberte-se

 

Não acumule em seu coração desejos de vingança, detritos do mal.

 

Jogue-os fora, esquecendo o que lhe fizeram de mal, em palavras, atos e maledicências, calúnia e injustiças.

 

Esqueça!!!

 

Uma única pessoa lucrará com o seu perdão: você mesmo, que libertará o seu coração do peso do ódio e da mágoa.

 

Seja inteligente: perdoe e esqueça para ser feliz!

Sobre medrah0591

Sou uma pessoa simples... honesto, trabalhador, preocupado com a familia e a humanidade.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Liberte-se

  1. Rafael disse:

    Olá!Obrigado por visitar meu space e deixar esta bela e sábia mensagem, sabe que deve ser difícil redigir uma mensagem assim, porém mais difícil ainda, e eu diria que muito pouco possível, que nós humanos no nível evolutivo que vivemos, consigamos seguí-la. Mas o simples fato deestarmos tentando já nos torna felizes.Com carinho,Rafael Stédile

  2. Silvana disse:

    Agradeço a linda visita.Estou lendo suas mensagens com carinho, quanta verdade.E outra verdade é que muitas vezes lemos sim, as vezes até repetimos o que lemos e nem agimos como devemos, prejudicando a nós mesmos e muitas outras vezes deixando de nos ajudar e de ajudar a quem amamos ou mesmo só conhecemos, sei que poderíamos fazer mais por nós mesmos e pelo próximo.Lhe desejo muita paz, voltarei sempre.AbraçoButterfly

  3. ۞ Aprendizagem em Comércio de Bens e Serviços ۞ disse:

    Oi, Amei o site que indicou, belllllíííssimo trabalho, né??? O mundo precisa disso mesmo! E amei seu blog, tão positivo… me fez muito bem! Obrigada pela visita no meu space e parabéns pela força positiva… Vamos transformar!!! Beijos e valeu pela sua visita! Ganhei meu dia!!!

  4. LEILA disse:

    oiii…valeu viu…comcerteza irei ficar ligada nesse site…..tenha um otimo dia e obrigado pelo convite….Fique com Deus .!!!!!!!!

  5. Keyla Kenya disse:

    Oii, parabéns pela iniciativa :)Um super ano pra você!!!Fique com Deus

  6. Theres disse:

    parabens o seu spaces está muito bom, muitas coisas legais . valeu !!!! até mais

  7. Alessandra disse:

    Olá, muito obrigada pela visita!!!estive aqui por algum tempo lendo e relendo as palavras aqui deixadas comtão estimada sapiência!!! Parabéns, estarei vindo aqui sempre, pois as frases aqui deixadas por ti, trazem animo e consolo.Um abraço.

  8. Thá disse:

    oie…Qria dizer q eh lindo esse seu texto!Amei!Qdo der passa no meu space ok?bjus!

  9. Marcia valeria disse:

    Passei aqui..bjux

  10. Unknown disse:

     
                                                    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
     SOU   ESPIRÍTA   AMEI    A  MENSAGEM! DIVULGEM   MAIS,POIS  SE AS PESSOAS  UTILISASSEM    A  NET,PARA   O BEM  QUE  VCS  FAZEM,O MUNDO SERIA  MENOS  "AGRESSIVO"!!!!
    AS  PESSOAS  Ñ  ACREDITAM   QUE EU  SEJA ESPIRÍTA, PORQUE   TENHO   UM ESTILO  MEIO  HIPEE  UM POUCO   FORA  DOS  PADRÕES   "PRÉ-ESTABELECIDOS"!
    TENHO   55  ANOS, USO  TATOO E  PINCERG,  TENHO UMA NETINHA QUE É   MEU  "RAIO DE   LUZ"! UMA DAS TATOO  É  COM    O NOME  DELA NO  MEU    PULSO"NANDA",PORÉM   DENTRO  DESSA  PESSOA   EXISTE  UM  FÉ  MUUUITO  GRANDE    EM  "DEUS", MINHA  RAZÃO    DO  MEU MUNDO  "MARAVILOSO"!
     AS PESSOAS    PROCURAM    A FELICIDADE  E   ELA  TÁ  TÃO  PERTO DE   NÓS OU SEJA  "DENTRO DO NOSSO  SER"
     
                                                     ABRAÇOS,PAZ,LUZ    MUUUUITA   FELICIDADES!!!!!!!!!

  11. marylin disse:

    Olá, td bem? Concordo plenamente, nada c/ viver em paz consigo mesma… Qdo puder venha me visitar, será um prazer.
    Um forte abraço!

  12. Lisa disse:

    oiii, adorei seu spaces, as mensagens sao muito construtivas, e faz refletirmos sobre a vida,
    e voltarei mais vezes para ver os novo textos

  13. Jonas disse:

    Oi. muito obrigado pela sua mensagem em meu space.
    + eu descordo em uma coisa: o seu space que é muito melhor que o meu.
    pois o seu, traz mensagens de paz.
    Eu tbm desejo para vc muita paz, prosperidade e que vc seja muito feliz.
    E que vc tbm fique na paz de Deus.

  14. иιинø- disse:

    Oi Achei muito harmonioso o seu space descordo quanto a meu espace ser melhor do q o seu é claro q não é parabéns seu space é muito lindo obrigado pela sua mensagem muita paz e saúde para vc e toda sua familia…
     
    É verdade q vc mora no japão ?
     
    vc por acaso poderia me enviar algumas fotos do Japão ?
     
    Parabéns…
     
                                                         " z.osmar"
      

  15. LORENA disse:

    OBRIGADA PELA VISITA, MUITO LEGAL SUAS PALAVRAS ME CONFORTARAM  O CORAÇÃO
    UM GRANDE ABRAÇO
    LORENA

  16. Unknown disse:

    acho lindo, essa coisa de ser bom pra quem nos fere, esquecer quem nos fez mal, etc…mas isso algum dia resultou?
    Eu também andei enganado muitos anos, muito mesmo….até descobrir a verdade, a verdade que vai doer a muiiiita gente, depois que chegar ao fim da sua vida e vir que se andou abstendo de evoluir espiritualmente, fazendo sacrifícios para nada, seguindo ensinamentos enganosos baseados em cultos milenares, distorcendo a verdade e deixando a humanidade na escuridão…. espero que encontre a verdade, pois vejo que anda totalmente perdido, com tantos milhões.
    Um abraço, e muita paz
     
    Vaaluy

Deixe um comentário